Concurso de Fotografia BESAF Foto (10.ª ed.)

09-03-2017 19:11

Com especial interesse para quem é aluno da Escola Sec. Alcaides de Faria e frequenta o 3.º Ciclo ou o Ens. Secundário, aí está a 10.ª edição do Concurso de Fotografia - BESAF Foto 2017 promovido pela biblioteca escolar da ES Alcaides de Faria. O tema deste ano - O património à minha volta - prende-se com a sensibilização aos diferentes domínios do património cultural da região, cabendo nesta aceção uma ampla gama de objetos e práticas marcados pela história e que constituem herança identitária. 

Aos concorrentes pede-se que observem e captem com sentido estético imagens que reportem história, herança, passado a preservar. A data limite para entrega dos trabalhos (1 ou 2 fotografias) termina a 25 de abril de 2017. 

Não deixes de concorrer; entrega as tuas fotos via e-mail (consulta-o no regulamento) ou, presencialmente,no serviço de atendimento da biblioteca escolar.

Não hesites, toma a tua câmara fotográfica e de olhos bem abertos e criatividade à solta parte à aventura da descoberta do património que te rodeia. Não deixes de consultar o regulamento. (clica no canto inferior direito do aplicativo para veres o documento em tela cheia).