BESAF Foto 12.ª edição - "Ambiente à Minha Volta"

24-03-2019 12:16
[cartaz: Maria J. Oliveira]
Aí está de novo o concurso de fotografia anual da biblioteca escolar da ESAF.
A proposta desta 12.ª edição do Concurso de Fotografia BESAF FOTO (2019) passa por desafiar os alunos a dar azo à sua criatividade imagética para, por via da fotografia, captar um ponto ou tomada de vista sobre o ambiente natural à nossa volta, a natureza que nos envolve, embeleza e preenche, mas que também corre perigos. A presente edição deste concurso tem como tema: "Ambiente à minha volta".
Para aqueles que nos acompanham ao longo destes anos, este desafio à criatividade dos alunos, para se expressarem pela fotografia, tem-se concretizado em algumas agradáveis surpresas, com alguns trabalhos a darem nota de forte sensibilidade estética, e outros a revelarem expressividade crítica do olhar.  Por isso, se és aluno da comunidade escolar da ESAF não hesites: mune-te de uma câmara ou de dispositivo similar capaz de captar fotografias e expressa o teu modo de ver. 
A data para entrega das fotos (1 ou 2) termina em 17 de maio de 2019, via e-mail da biblioteca da ESAF ou em mão (no balcão de atendimento).
Mais uma vez contamos com a participação dos alunos (3.ª Ciclo e Ens. Secundário), mas também com a colaboração dos docentes da escola, pelo incentivo e a motivação.
Vamos a isto! 
De olhos bem abertos, parte em busca de bons motivos.
Mas antes, não deixes de consultar o regulamento.