Concurso de Fotografia BESAF Photo 2015

30-01-2015 10:02

Concurso de Fotografia BESAF Photo 2015

[design do cartaz: Pedro Rodrigues]
8.ª Edição do Concurso de Fotografia BESAF Photo 2015  está oficialmente aberta e o prazo limite para a entrega das fotografias (no máximo duas) termina a 12 de março de 2015. Se és aluno do Agrupamento de Escolas Alcaides de Faria e frequentas o 3.º Ciclo do Ens. Básico ou o Ensino Secundário (pólos de Manhente e ESAF), aqui está uma oportunidade para participares nesta iniciativa, que já vai no seu oitavo ano de existência. O BESAF Photo é um certame que, desde o início, conquistou o reconhecimento da comunidade educativa (por via da qualidade de muitos dos trabalhos a concurso) e assim se consolidou no propósito de incentivar à criação imagética, articulando-a com o mundo envolvente. Não perdendo de vista toda a riqueza de imagens que a escola e o mundo em volta te podem proporcionar, o fio condutor da temática desta edição prende-se com a celebração do Ano Internacional da Luz (2015). O mote para a tua criação fotográfica está lançado: Com a luz te escrevo…
Não hesites, pega numa câmara fotográfica e dá azo à tua imaginação criativa, indo em busca de motivos que componham boas fotografia.
As fotografias vencedoras, e outras de relevante qualidade, serão expostas na biblioteca da ESAF e, eventualmente, noutras bibliotecas e/ou local público da nossa cidade.
Não deixes de consultar o regulamento e, se for o caso, coloca-nos as dúvidas que tiveres.